sexta-feira, 8 de julho de 2016

22/07 - 19h - Debate: Negras pelo empoderamento e contra a violência


Debate
Negras pelo empoderamento 
e contra a violência

Em comemoração ao Dia Nacional da Mulher Negra e Teresa de Benguela e ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, no próximo dia 22 de julho, às 17h, se realiza a I Feira Afro Negras em Movimento, e às 19h, o Debate: Negras pelo Empoderamento e contra a violência, no Anfiteatro da Faculdade Zumbi dos Palmares, a Av. Santos Dumont, 843, Armênia, São Paulo/SP.

Promovido pela Nabbonz Wende Multimída, com o apoio do site Negro é Lindo , todos que quiserem participar da Feira é só chegar. As inscrições para o debate são completamente online pelo https://www.sympla.com.br/inscricoes-abertas-para-feira-afro-negras-em-movimento__74480 

Questão racial e a mulher negra na direção dos cultos afrobrasileiros
Kika Silva Yalorixá há 45 anos, fundadora do Oriashé - Organização de MUlheres Negras

Violência contra a mulher e genocídio contra a juventude negra
* Luh Souza - Professora Titular de História na Rede Pública de Ensino do Estado de SP, ativista em questões raciais

Empoderamento da Mulher Negra
Mayra Pereira - Coordenadora do I Congresso de Empoderamento Negro (Evento Online gratuito que ocorrerá dias 25 e 26 de julho), Life Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Especialista em  Psicologia Transpessoal pelo Centro Latino Americano de Saúde Integral.

Atuação das mulheres na Rede de Afroempreendedores
* Rúbia Mara - Jornalista e Diretora Paralelo Arte de se Comunicar,assessora de técnica na Coordenação de Políticas para Juventude de São Paulo e Diretora Estadual da REAFRO (Rede de Afroeempreendedores)

Mediação
Realização
Apoio
Faculdade Zumbi dos Palmares

Assista como foi o I Negras em Movimento em 25/07/2014
Voce que foi em nosso primeiro evento, está convidado a participar novamente. Agora será em 22 de julho, no anfiteatro da Faculdade Zumbi dos Palmares, Av. Santos Dumont, 843 - dentro do Clube Tietê, próximo ao metrô Arménia.
A partir das 17h, Feira de Afroempreendedores
19h - Debate: Negras pelo empoderamento e contra violência.
Se inscreva!


Nenhum comentário:

Postar um comentário